Monitor Acer distinguido pela revista Popular Science

A Acer revelou que o seu monitor XB280HK, desenhado especialmente para aficionados dos videojogos, foi distinguido com o Best of What’s New 2014 atribuído pela revista Popular Science, na categoria de Hardware.

acer

Galardoados pela inovação que lhes é inerente, os ecrãs, que integram tecnologia NVIDIA G-SYNC serão referenciados na edição de dezembro da publicação.

“Desde há 27 anos que a Popular Science premeia as inovações que nos surpreendem e espantam – aquelas que têm um impacto positivo no nosso mundo e desafiam os nossos pontos de vista acerca do que é possível fazer no futuro,” afirmou Cliff Ransom, diretor da Popular Science. “Os vencedores dos prémios ‘Best of What’s New’ da Popular Science tendem a mudar a paisagem do futuro. Os cem vencedores deste ano não são uma exceção. Eles são revolucionários nas suas respetivas categorias”.

“Estamos extremamente satisfeitos sabendo que o nosso monitor concebido para videojogos está a ser reconhecido pelo seu desempenho de ponta com este prestigiante prémio,” disse Ronald Lau, Business Manager na Acer America.

O monitor Acer XB280HK, de acordo com a empresa, oferece vantagens de desempenho significativas que melhoram a jogabilidade. Este ecrã integra um painel Ultra HD 4K2K (3840 x 2160) de 28 polegadas com uma taxa de atualização @60Hz e tempo de resposta rápido de um milissegundo para maximizar a experiência de jogo. A tecnologia NVIDIA G-SYNCminimiza as paragens e atrasos na imagem para uma experiência de jogo mais suave, rápida e dinâmica. As cenas aparecem instantaneamente, os objetos estão claramente definidos e a jogabilidade é mais responsiva para oferecer tempos de resposta mais velozes e dar aos jogadores uma vantagem competitiva, garante a Acer.