Multifunções da Toshiba distinguido pela Buyers Laboratory

A Toshiba, através da Liscic – empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC em Portugal – anunciou que a sua multifunções e-STUDIO5055cse recebeu as distinções de Certificate of Reliability e de Certificate of Recommendation, atribuídas pela Buyers Laboratory (BLI), uma analista independente de avaliação do setor de multifunções, fotocopiadoras, impressoras, scanners e soluções de software.

toshiba

Com testes realizados ao longo de dois meses, a multifunções Toshiba e-STUDIO5055cse obteve desempenhos que, aos olhos da Buyers Laboratory (BLI), destacou-se em diversos campos de análise, num total de 17 categorias e funcionalidades avaliadas. Assim sendo, a Toshiba e-STUDIO5055cse destacou-se nas categorias de “Administrative Utilities”, “Print Drivers”, “Black Print / Copy Quality”, “Ease of Use” e “Security Features”, onde obteve as classificações de “Muito bom” e “Excelente”.

Os testes da Buyers Laboratory são internacionalmente reconhecidos pela sua exigência e independência, testando os equipamentos em situações de usabilidade extrema.

A Toshiba e-STUDIO5055cse ultrapassou, igualmente, um teste de durabilidade de 337,5 mil impressões, comprovando a sua resistência e fiabilidade.

“Esta é mais uma distinção que vem comprovar e premiar os avanços tecnológicos da Toshiba neste setor. Contudo, estes prémios são vistos pela Toshiba como desafios para, no dia-a-dia, não parar de melhorar e de inovar e, assim, chegar ainda mais longe junto dos clientes e do mercado,” indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.