NEC promete tornar reuniões de trabalho mais criativas

A empresa NEC Display Solutions Europe, através da Liscic apresenta uma solução de visualização para as empresas que querem tornar os espaços mais colaborativos e interativos.

O Infinity Board é adequado para apresentações, videoconferências e oferece uma plataforma modular que a empresa diz que irá acrescentar eficácia e produtividade aos momentos de reunião.

Como base, o Infinity Board vai ter monitores Ultra-High Definition de 65” e 84” e possuem também tecnologia InGlassTM touch que permite a utilização dos dedos ou de uma pen de precisão para usufruir de uma experiencia tátil onde permite escrever e que surja no ecrã.

“A sua grande superfície permite aos utilizadores criar, anotar e apresentar conteúdos numa “tela” quase infinita que tem a capacidade de importar e exportar conteúdos graças à aplicação de quadro branco fornecida.” Conta o comunicado.

A plataforma permite apresentações wireless, interação ecrã/dispositivo e ecrã/ecrã. Atraves da função MultiPresenter da NEC, os utilizadores podem mostrar os conteúdos dos seus dispositivos. Possui também a câmara Huddly, de alta resolução e com ângulo de visualização de 120º.

“A solução InfinityBoard reforça a posição da NEC na vanguarda do mercado de tecnologia de ecrãs, pelo facto de oferecer uma solução aberta e modular, totalmente agnóstica em termos de software”, explica Daniela Dexheimer, Product Manager Solutions na NEC Display Solutions Europe. “Ao reduzir as barreiras a uma conectividade mais rápida, o InfinityBoard incentiva a colaboração, promove a produtividade e motiva os colaboradores colocando à disposição infinitas possibilidades que fomentam a criatividade – dando às empresas uma vantagem sobre a concorrência.”

O Infinity Board vai estar em exibição na feira ISE em Amesterdão, entre os dias 7 e 10 de fevereiro.