NEC revela novidades na série XUN

A empresa NEC através da Liscic, representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC em Portugal, revelou quatro novos public displays relativos à série MultiSync XUN.

l_nec-groupe-electronique-japonais

Os quatro novos equipamentos da NEC conseguem completar a oferta para todo o tipo de aplicações. Nesse sentido, a moldura fina proporciona também “uma maior simplicidade na instalação e uma maior elegância e harmonia.”

Os novos modelos têm dimensões entre as 46 polegadas e 55 polegadas. O public display X554UNS de 55 polegadas dispõe de uma moldura de apenas 3,5 mm. Destina-se a aplicações topo de gama.

Relativamente aos modelos XUN de 46 (X464UN) e 55 polegadas (X554UN) são eficazes “para investimentos onde é necessário menos luminosidade e um funcionamento de menos de 16 horas por dia.”

Segundo Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, “os public displays da Série XUN têm sido incrivelmente populares junto dos clientes e alcançaram uma excelente quota de mercado a nível mundial.”

Os public displays X554UNS, X464UN, X554UN e X464UNV vão estar disponíveis em Portugal a partir do próximo mês de março.