O grupo jornalístico News Corp pagou 25 milhões de dólares pela aquisição da Storyful, uma startup que ajuda as redações a encontrar conteúdo vídeo através da Web.
Com a facilidade de gravar vídeos com smartphones, os “cidadãos jornalistas” aumentaram, existindo mais notícias em tempo real. A Storyful segura as permissões dos vídeos que considera mais importantes, vendendo as suas licenças a organizações como o New York Times, Reuters e CNN.
Rupert Murdoch, chairman da News Corp acredita que o conteúdo vídeo é mais lucrativo, uma vez que tem maiores taxas de publicidade que o tradicional banner.
A Storyful foi fundada em 2010 por Mark Little, um jornalista irlandês, e reclama para si a “primeira agência de notícias de social media”.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…