O grupo jornalístico News Corp pagou 25 milhões de dólares pela aquisição da Storyful, uma startup que ajuda as redações a encontrar conteúdo vídeo através da Web.
Com a facilidade de gravar vídeos com smartphones, os “cidadãos jornalistas” aumentaram, existindo mais notícias em tempo real. A Storyful segura as permissões dos vídeos que considera mais importantes, vendendo as suas licenças a organizações como o New York Times, Reuters e CNN.
Rupert Murdoch, chairman da News Corp acredita que o conteúdo vídeo é mais lucrativo, uma vez que tem maiores taxas de publicidade que o tradicional banner.
A Storyful foi fundada em 2010 por Mark Little, um jornalista irlandês, e reclama para si a “primeira agência de notícias de social media”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…