O grupo jornalístico News Corp pagou 25 milhões de dólares pela aquisição da Storyful, uma startup que ajuda as redações a encontrar conteúdo vídeo através da Web.
Com a facilidade de gravar vídeos com smartphones, os “cidadãos jornalistas” aumentaram, existindo mais notícias em tempo real. A Storyful segura as permissões dos vídeos que considera mais importantes, vendendo as suas licenças a organizações como o New York Times, Reuters e CNN.
Rupert Murdoch, chairman da News Corp acredita que o conteúdo vídeo é mais lucrativo, uma vez que tem maiores taxas de publicidade que o tradicional banner.
A Storyful foi fundada em 2010 por Mark Little, um jornalista irlandês, e reclama para si a “primeira agência de notícias de social media”.
O objetivo é acelerar o desenvolvimento, a implementação e a utilização de insights e resultados…
O responsável foi designado para liderar as operações do Grupo Evolutio no mercado português, com…
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.