NFON quer duplicar equipa em Lisboa
Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a empresa procura fazer crescer a equipa do seu Centro de I&D.
A NFON, fornecedor europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud, está a recrutar para o seu Centro de I&D em Lisboa.
Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a empresa quer duplicar a sua equipa, até ao final de 2021.
Entre os perfis pretendidos, o foco está nas engenharias, com vagas disponíveis para Front-end Engineers, Back-end Engineers, Quality Assurance Engineers e SIP/ Voice Engineers.
Adicionalmente, a NFON está também a recrutar Sales & Marketing Operations Managers e Tech Recruiters.
“Estamos à procura de profissionais com o ‘mix’ certo de hard e soft skills, atitude proactiva, e que tenham vontade de aprender, crescer e criar impacto na NFON. Pretendemos perfis com formação nas áreas da matemática, engenharia informática, e ciências e tecnologia, com uma ampla integração da língua inglesa” refere Markus Krammer.
O Managing Director da NFON disse ainda procurarem “pessoas que queiram desenvolver as comunicações a partir da cloud e fazer parte de grandes projetos de desenvolvimento internacionais”.
Com a implementação do Centro de I&D em Lisboa no final do ano passado, a NFON conta já com 18 colaboradores em Portugal.
O foco da equipa é contribuir para a melhoria contínua do portefólio de produtos baseados na cloud da NFON AG, incluindo, por exemplo, o produto core Cloudya.