NFON quer duplicar equipa em Lisboa

Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a empresa procura fazer crescer a equipa do seu Centro de I&D.

NFON,  fornecedor europeu de comunicações empresariais centradas em voz a partir da cloud, está a recrutar para o seu Centro de I&D em Lisboa.

Depois de ter iniciado operações em Portugal no ano passado, a empresa quer duplicar a sua equipa, até ao final de 2021.

Entre os perfis pretendidos, o foco está nas engenharias, com vagas disponíveis para Front-end Engineers, Back-end Engineers, Quality Assurance Engineers e SIP/ Voice Engineers.

Adicionalmente, a NFON está também a recrutar Sales & Marketing Operations Managers e Tech Recruiters.

“Estamos à procura de profissionais com o ‘mix’ certo de hard e soft skills, atitude proactiva, e que tenham vontade de aprender, crescer e criar impacto na NFON. Pretendemos perfis com formação nas áreas da matemática, engenharia informática, e ciências e tecnologia, com uma ampla integração da língua inglesa” refere Markus Krammer.

O Managing Director da NFON disse ainda procurarem “pessoas que queiram desenvolver as comunicações a partir da cloud e fazer parte de grandes projetos de desenvolvimento internacionais”.

Com a implementação do Centro de I&D em Lisboa no final do ano passado, a NFON conta já com 18 colaboradores em Portugal.

O foco da equipa é contribuir para a melhoria contínua do portefólio de produtos baseados na cloud da NFON AG, incluindo, por exemplo, o produto core Cloudya.