Noesis distinguida como Certified QlikView Partner

A empresa portuguesa Noesis foi reconhecida pela QlikTech como Certified QlikView Partner, confirmando a sua capacidade e know-how no fornecimento de soluções da plataforma Business Discovery de QlikView. 

Business people shaking hands in officeA empresa já tinha também sido distinguida como Parceiro do Ano em Portugal pela QlikTech, sendo o principal implementador de soluções QlikView em Portugal no ano 2012, confirmando a sua capacidade, performance e compromisso enquanto implementador de soluções da plataforma Business Discovery de QlikView no mercado nacional. A distinção ocorreu no âmbito do Qonnections – Global Partner Summit 2013, um evento dedicado a parceiros que juntou cerca de 1300 participantes de todo o mundo.

Atualmente, a Noesis tem a decorrer vários projetos também no estrangeiro, essencialmente na América do Sul e do Norte.

“Ser um parceiro certificado QlikView reconhece a capacidade da Noesis no fornecimento de soluções QlikView de alta qualidade aos nossos clientes. Esta distinção é mais um passo no fortalecimento da parceria entre a Noesis e a QlikTech, que até ao momento tem sido bastante positiva: temos um amplo conjunto de clientes em Portugal e estamos a desenvolver soluções para os Estados Unidos da América e Brasil”, refere Nuno Pacheco, Business Unit Manager da Noesis.

Para a obtenção desta distinção, os colaboradores da Noesis cumpriram certificações em várias áreas da QlikView, como arquitetura, desenvolvimento, administração de sistemas, suporte, pré-venda e venda.

A parceria entre a Noesis e a QlikTech surgiu há cerca de quatro anos, através da escolha do QlikView como produto para a área de BI da empresa, alinhada com o objetivo de fornecer as melhores soluções tecnológicas ao mercado. A escolha deveu-se ao modo simples e rápido de exploração de informação que as soluções QlikView proporcionam através do modelo In-Memory, experiência associativa e mobilidade, bem como à capacidade de entregar soluções num curto espaço de tempo com alto retorno de valor para os clientes da Noesis.