NOS Alfa quer recrutar 50 jovens talentos
Com as candidaturas abertas para as vertentes NOS Alfa Tech, Biz e Data, o programa inclui mentoring e plano de formação à medida.
A NOS abriu as candidaturas para o seu programa de recrutamento de jovens de elevado potencial, o NOS Alfa, e quer recrutar 50 jovens finalistas de mestrado, que queiram contribuir para a mudança digital e tecnológica do País.
As candidaturas estão abertas até julho, para início do programa em outubro deste ano.
Atualmente na sua 9ª edição, este programa, com a duração de 12 meses, “quer formar os líderes do futuro”.
Para isso, conta com uma componente de mentoring, com acompanhamento de um elemento experiente da empresa, aliada a uma formação desenhada à medida e focada no seu crescimento profissional e pessoal.
Inclui a rotação por duas áreas de negócio distintas e o desenvolvimento de dois projetos de forte impacto para a organização.
Esta iniciativa reflete “o compromisso da NOS com a dinamização do mercado de trabalho e a capacitação especializada do talento nacional, sendo uma referência em Portugal”.
Dirige-se a finalistas de mestrado ou jovens recém-graduados, com experiência profissional máxima de um ano, e background em áreas de engenharia, gestão, economia ou outras similares.
Declina em três vertentes que correspondem a perfis especializados: Alfa Tech, Alfa Biz e Alfa Data. Em comum, os jovens devem identificar-se com a cultura de excelência e inovação da empresa.
Sendo uma fonte de contratação com um peso significativo na NOS, este programa regista uma taxa de integração na empresa de 90% desde a sua criação, em 2015.