Nova app da News Republic com funcionalidades melhoradas

O agregador de notícias News Republic lançou a 6ª versão da sua aplicação oferecendo uma gama de melhorias e novas funcionalidades.

A empresa indica que melhorou desempenho e criou novos elementos após ouvir os comentários dos seus utilizadores. A app para Android pretende oferecer a cobertura das últimas notícias de forma mais abrangente com recurso a 1.650 feeds ​de todo o mundo que sejam licenciados e fidedignos.

A aplicação pode ser personalizada para dar aos utilizadores notícias ao minuto sobre os temas que consideram mais interessantes.

Disponível na Google Play Store, a versão mais recente da News Republic app disponibiliza também novas funcionalidades ligadas às redes sociais que melhoram a experiência de leitura e de partilha de notícias.

Os perfis de notícias dos utilizadores vão agora mostrar todos os artigos que foram partilhados, que possuem comentários e que foram alvo de reação. Por outro lado, será mais fácil aos utilizadores controlarem em que inquéritos estão a participar.

Os leitores podem ainda tornar-se News Republic Citizens, criando a sua comunidade com amigos e especialistas em vários temas e descobrir as notícias do momento de cada comunidade do News Republic.