Nova gama de servidores Tsunami chega ao mercado português

A Tsunami e a Asus anunciaram que as soluções Barebone Asus das linhas Rack e Tower passam a equipar os servidores Tsunami Fortune, reforçando assim, a parceria que as empresas mantêm há mais de uma década.

“A aposta nesta parceria resulta da estratégia da Tsunami em expandir e diversificar o portefólio de produtos com o claro objetivo de responder às necessidades atuais e futuras dos nossos clientes. Trabalhamos diariamente no desenvolvimento de soluções inovadoras, de fácil utilização e com um elevado grau de eficiência. E esta parceria é mais um exemplo,” explica Carlos Pinto, responsável pela área Tsunami.

 Segundo a empresa, a gama de servidores pretende proporcionar aos clientes equipamentos robustos, de elevada funcionalidade de uso e altamente sustentáveis visto que as soluções em formato Rack passam a integrar as mais avançadas ferramentas de refrigeração, conectividade, com integração SAS 12G, PCI-E 3.0 e Storage M.2 graças à expansibilidade ASUS PIKE II. 

“É com muito orgulho que a Asus celebra em Portugal esta nova parceria com a Tsunami, servindo de base às melhores soluções da sua linha de servidores Tsunami. Através desta parceria estreitamos ainda mais um relacionamento de integração com mais de uma década de existência, permitindo aumentar ainda mais a cadeia de valor, com resultados claros para o consumidor empresarial nacional”, afirma, em comunicado, André Gonçalves, Relações Públicas Asus Portugal.