Nova oferta NOS Web Pro contribui para digitalização das empresas

Criação de websites, de lojas online integradas no Facebook e ainda registos de domínios são algumas das soluções que integram a nova oferta da NOS Empresas. Este é mais um passo no sentido de dotar empresas e marcas nacionais de ferramentas que asseguram uma presença na internet dinâmica e integrada.

O NOS Web Pro, única no mercado, dá acesso a soluções para digitalizar os negócios, criando uma montra digital integralmente apoiada por uma plataforma robusta em que o cliente apenas lidará com um interlocutor, a NOS Empresas.

“O NOS Web Pro é uma oferta única entre os operadores nacionais, e foi desenvolvida para otimizar a presença digital dos nossos clientes que podem agora, de forma simples e rápida, ter uma presença online mais efetiva, chegando a novos clientes e mercados através dos seus websites e lojas online”, afirma, em comunicado Duarte Sousa Lopes, Diretor de Marketing Empresas da NOS.

A oferta está assente em quatro as soluções. São elas, o domínio, nacional ou internacional e com possibilidade de usar o nome comercial da empresa no website e caixa de email dos colaboradores; a construção de website; email profissional e a criação de Loja Digital, ou seja,  um novo canal de venda, com disponibilidade total para os clientes. Possibilidade de integração da loja nas redes sociais.

O novo serviço tem três planos, adequados a diferentes dimensões e necessidades das empresas:

NOS_WEB_PRO

 

“Trabalhámos com a NOS para desenvolver esta nova oferta que permite que clientes, quer sejam pequenos negócios locais ou uma Empresa de maior dimensão, desenvolvam rapidamente um novo website e o integrem com uma loja online e loja no Facebook, através da nossa plataforma, que conta já com mais de 35 mil clientes em mais de 15 países”, afirma Paulo Solinho Barbosa, CEO da Facestore.