Nova solução de partilha de dados multiplataforma

A CESCE SI, em colaboração com a Vision Solutions, revela a versão 5.2 da solução Double-Take Share, para partilha de dados em qualquer plataforma.

data center

Mediante a tecnologia Double-Take Share 5.2, torna-se possível o aperfeiçoamento de todo o processo de tomada de decisões e o aumento da taxa de produtividade das empresas, por meio de uma duplicação mais simples das informações em diversas bases de dados, e em diferentes plataformas de hardware e de sistemas operativos.

A versão 5.2 apresenta um suporte íntegro para as novas tecnologias Microsoft Windows e SQL Server, potenciando uma melhor performance e apresentando bases que deem suporte a novos tipos de dados, a diferentes sistemas operativos e a novas versões de bases de armazenamento de dados.

A mais recente versão da solução de partilha de dados multiplataforma revela um interface gráfico de simples e intuitiva utilização, colocando de parte qualquer necessidade de recurso a scipts ou a programação complexa para efetuar a translocação dos dados entre as bases de armazenamento, tendo como consequência uma maior eficiência e nível de produtividade do gestor das databases.

A possibilidade de multiplicar data em tempo real e de a disponibilizar para consultas, relatórios, business intelligence e armazenamento de dados é algo que tem vindo a adquirir uma grande relevância por partes das empresas, sendo um elemento fundamental para o sucesso das organizações, seja ao nível da evolução para novas plataformas, seja para renovar devidamente as divisões empresariais.

“Graças às suas novas capacidades, a solução Double-Take Share 5.2 está unicamente posicionada para ajudar os nossos clientes a garantir que os dados estão disponíveis onde, quando e como eles são necessários – independentemente da forma como a base de dados de uma empresa estiver configurada ou dos requisitos internos”, asseverou Doug Piper, vice-presidente de Products Strategy da Vision Solutions.