Novas impressoras Lexmark destinadas a PME

A Lexmark anunciou a disponibilidade de novas impressoras concebidas para levar características de nível empresarial a pequenas e médias empresas (PME).

+gallery(2)A Lexmark MS310/MS410 Series oferece ecrã a cores, impressão duplex automática e impressão sem fios opcional. A série também oferece características adicionais de segurança a impressão confidencial da Lexmark e aumento da produtividade para pequenos grupos de trabalho.

As opções de impressão móvel incluídas nesta série permitem que os utilizadores imprimam a partir de dispositivos iOS ou Android através da aplicação de Lexmark Mobile Printing. As características amigas do ambiente incluem modos de poupança de energia e impressão frente e verso.

A capacidade de gestão remota permite aos colaboradores designados controlar as configurações da impressora a partir de qualquer navegador que esteja conectado à rede, incluindo configurações de segurança, alertas de problemas com o dispositivo ou com consumíveis, para maior flexibilidade e controlo.

Esta série inclui a Lexmark MS312dn e a Lexmark MS415dn com uma gama de preços que vai de 199 a 299 Euros.