A DocuShare 7.0 foi uma solução desenvolvida pela Xerox para ajudar as empresas a acederem, armazenarem, gerirem, recuperarem e partilharem informação. Trata-se de uma ferramenta que, tal como refere a empresa, “apoia os colaboradores a digitalizar, automatizar e a simplificar os processos em papel, seja no escritório ou na cloud”.
De acordo com a empresa, recorrendo a este software, um novo colaborador pode, por exemplo, digitalizar os documentos pessoais para o Xerox DocuShare e será automaticamente encaminhado para os departamentos de recursos humanos e contabilístico, facilitando e acelerando o processamento da informação.
A solução Xerox Digital Alternativas 2.0, por sua vez, é uma aplicação para PC e dispositivos móveis, que automatiza workflows de documentos em papel. Esta ferramenta foi pensada para ajudar os colaboradores a ultrapassarem o congestionamento das tarefas do quotidiano mais pesadas.
A proposta da Xerox Digital Alternatives 2.0 tem como objetivo melhorar a produtividade e o desempenho, ao permitir que os colaboradores iniciem, geriram e concluam workflows básicos, diretamente da aplicação, em vez de terem de utilizar vários programas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…