Novos “dobráveis” da Samsung chegam a Portugal

Os novos modelos estarão disponíveis na loja online da Samsung, nas lojas físicas da marca e nos habituais parceiros Samsung.

A Samsung Electronics anunciou a chegada dos novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G a Portugal.

Os dois novos smartphones dobráveis são um novo passo da Samsung “rumo ao futuro da inovação mobile e incorporam melhorias significativas que proporcionam uma experiência foldable mais otimizada“, segundo refere a marca.

Além de “uma melhoria significativa da resistência e durabilidade desta nova geração de dobráveis”, a Samsung anunciou o lançamento de uma opção de 60 dias de teste, que permite aos consumidores experimentarem os equipamentos durante aquele período.

Findo esse tempo, a Samsung reembolsará os clientes que não estejam satisfeitos. Esta é uma oportunidade válida para compras até ao dia 30 de setembro.

Os equipamentos estarão disponíveis na loja online da Samsung, bem como nas lojas físicas da marca Samsung e nos habituais parceiros Samsung, como são os três operadores nacionais, os principais retalhistas e online pure players presentes em Portugal.

Os smartphones apresentam PVPs recomendados a começar nos 1099€ para o Z Flip3 5G e 1859€ para o Z Fold3 5G.

“A chegada dos novos Galaxy dobráveis ao mercado português, é mais um passo em frente perante o nosso compromisso em oferecer aos nossos consumidores o futuro das telecomunicações e uma nova forma de experienciarem o mundo”, afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung em Portugal.