Novos equipamentos da Canon oferecem controlo de documentos

A Canon Europa completou o seu portfólio imageRUNNER ADVANCE com o lançamento de três equipamentos multifuncionais A4 compactos a cores.

Canon-imageRUNNER-ADVANCE-C250-e-C350Pela primeira vez, os novos modelos C250i, C350i e C351iF da imageRUNNER ADVANCE incluem as soluções galardoadas da Canon para gestão documental e de controlo para pequenos grupos de trabalho num equipamento compacto a cores A4.

Os novos equipamentos A4 a cores oferecem uma experiência de utilização que é consistente em toda a gama imageRUNNER ADVANCE, o que significa que os clientes beneficiam da mesma facilidade de utilização e eficiência avançada, no tratamento de documentos que já disponham nos seus equipamentos A3 a cores.

Os novos equipamentos oferecem capacidades de segurança e controlo de custos escaláveis para responder às preocupações de qualquer organização; desde as funcionalidades standard como a autenticação inteligente do utilizador e o controlo do nível de função até às opções sofisticadas como a prevenção para a perda de dados (DLP). O Universal Login Manager (ULM) único da Canon fornece às pequenas organizações relatórios de nível empresarial e controlo do acesso – tudo sem precisar de um servidor. O ULM permite uma visibilidade total do uso e dos custos por utilizador assim como a opção de aplicar restrições nos níveis de utilizador para melhorar a segurança e o controlo de custos. Ambientes mais exigentes podem aceder à gestão e controlo centralmente, através da plataforma uniFLOW da Canon que oferece funcionalidades avançadas como DLP e com base em regras.

A operação simples e consistente de toda a frota simplifica a gestão e configuração do equipamento. Juntamente com a capacidade de atualizar os equipamentos multifuncionais e diagnosticar falhas remotamente, as organizações podem reduzir o down-time do equipamento e melhorar a produtividade. Capacidade de manutenção remota para gestão de toners, reduzindo os encargos de manutenção dos clientes. Com um suporte integrado de acordo com os padrões da indústria, tais como o Adobe PostScript original, também garante a integração perfeita em ambientes de TI.