Nuno Fernandes é o novo diretor da Meta4 Portugal

A Meta4, fornecedora líder de soluções para a gestão e desenvolvimento de capital humano e intelectual a nível mundial, anunciou Nuno Fernandes como novo diretor da empresa em Portugal.

Nuno FernandesNuno Fernandes começou o seu percurso profissional na empresa em 2005, com a nomeação para Responsável de Pré-venda no país, passando, em 2008, a acumular funções de Marketing. A partir de 2012, passou a acompanhar e a gerir os processos comerciais no Departamento de Vendas da Meta4.

O novo diretor afirma que esta é a empresa que lhe tem permitido crescer “com o apoio de muitos profissionais extraordinários”, com quem teve a oportunidade de trabalhar ao longo dos anos.

“Ao aceitar este desafio, darei continuidade a um trabalho que foi iniciado em meados de 2011 e que tem potenciado o crescimento da empresa na linhas das plataformas de serviços de Outsourcing, quer na vertente BPO/SaaS de salários quer de SaaS RH Global ou local”, afirma Nuno Fernandes. “Trata-se de um modelo em que acredito, assente numa lógica de estrutura corporativa e apoio local que tem tido bastante sucesso, sobretudo se aplicável a empresas portuguesas com cultura de internacionalização e que procuram uma solução que as apoie nesse crescimento e estratégia”, acrescenta.

Nuno Fernandes é licenciado em Economia pela Universidade Lusíada. No seu percurso desempenhou funções de Account na área de Estratégia e Publicidade, Consultor Sénior e formador no Grupo Soft.

A Meta4 conta com 1300 clientes em cem países, gerindo mais de 18 milhões de pessoas em todo o mundo, encontrando-se, ainda, entre os três primeiros fornecedores de software de Recursos Humanos a nível internacional.