A empresa Vello anuncia o início do Open Source Optical Forum (OSO).
O leque de membros iniciais do OSO incluem empresas como a Vello, a chinesa Accelink, Coadna, CrossFiber, O-net, Packetlight e Pacnet, com a perspetiva de que mais organizações se juntem nas próximas semanas.
O OSO representa simultaneamente um complemento ao crescimento de operadores de baseadas em Ethernet e Software Defined Networks (SDN). O chefe executivo da Vello Systems, Karl May afirma que “os clientes pedem por mais flexibilidade e novas ferramentas que lhes permitam o desenvolvimento e distribuição de soluções de TI”.
O software OSO inclui uma extensão ótica que faz parte do OpenFlow Version 1.4, da autoria da Vello na Fundação de Open Networking, o que significa que a base de OSO pode ser desenvolvida e configurada a partir da OpenFlow Ethernet, trocado a partir de um ecrã único, o que elimina os requisitos do complexo sistema ótico.
“A missão da Vello é fornecer um software que fundamentalmente altere os modelos de consumo de TI, à medida das necessidades das empresas e dos utilizadores individuais”, reafirma Karl May.
“O software OSO baseado em OpenFlow, combinado com operadores de equipamento ótico tem o potencial de alterar radicalmente o mercado de interconexão de data centers, o que permite o baixo custo de abordagem de ligação ótica que operadores buscam em ultima instância”, defendeu o analista principal, Ron Kline.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…