OKI Europe apresenta impressora LED A3 a cinco cores

A OKI Systems UK, divisão de vendas da OKI Europe no Reino Unido vai apresentar a primeira impressora digital LED A3 a cinco cores, no próximo mês de março, durante o Ipex 2014.

49816_b

Ipex 2014 afirma-se como uma excelente oportunidade para a Oki apresentar as mais recentes e inovadoras soluções de impressão  para o mercado gráfico.

As impressoras ES9541 e C931 vão ser as as impressoras que a OKI vai apresentar no Ipex 2014, um dos maiores eventos dedicados à indústria da impressão.

Segundo Andrew Hall, Marketing Manager da OKI Systems UK, as “impressoras representam a combinação perfeita entre uma excelente cor em alta definição, uma excecional relação qualidade-preço e uma grande versatilidade no que diz respeito a suportes de impressão, os quais contribuem bastante, para a atual reinvenção da impressão digital na indústria criativa e gráfica.”

A OKI é uma empresa  de fabricação e venda de informações e telecomunicações e produtos de impressão que opera em mais de 120 países ao redor do mundo. Atualmente oferece produtos para operadoras de telecomunicações, instituições financeiras, agências governamentais, grandes corporações e PME.