A EyeSee reforça assim o portfólio de serviços da OLAmobile. Esta aquisição tem como objetivo disponibilizar a parceiros e clientes uma oferta mais ampla e preparada, dando resposta a um dos principais desafios da indústria e que está relacionado com a monetização não intrusiva de espaços publicitários online. A OLAmobile passa agora a dispor de uma equipa altamente qualificada em IA e machine learning, em Lisboa.
Para Antoine Moreau, CEO da OLAmobile, “depois de, no passado mês de Agosto, termos anunciado a compra da IconPeak e da BidderPlace, esta nova aquisição é mais uma prova do nosso compromisso com a inovação tecnológica e com visão estratégica de um crescimento que se pretende ser tanto a nível nacional como internacional. Com integração da EyeSee, a OLAmobile reforça a sua posição no mercado e permite-nos responder de forma cada vez mais eficaz e eficiente às exigências do mercado”.
A compra da EyeSee significa também o aumento da estrutura de recursos humanos, com a equipa a instalar-se na sede da OLAmobile em Lisboa, contando atualmente com 78 colaboradores em Lisboa, que a juntar à equipa de 6 pessoas nos escritórios de Guimarães perfaz um total de 84 colaboradores em Portugal.
No seguimento da sua estratégia de inovação e crescimento, a OLAmobile anuncia ainda que procura startups portuguesas com ideias diferenciadoras para revolucionar a indústria do mobile advertising para serem alvo de investimento. Os empreendedores com projetos nas áreas de Ad Tech e Martech que tenham interesse em receber investimento devem entrar em contacto com a OLAmobile, de forma a apresentar os seus projetos e planos de crescimento.
“Em vésperas de mais uma edição da Web Summit, consideramos que este é um momento oportuno para mostrar uma vez mais o perfil de investidora em grandes ideias que a OLAmobile tem. Queremos continuar a crescer e a acrescentar valor ao nosso negócio, se o fizermos contribuindo para o crescimento de startups que já existentes, com projetos aliciantes, viáveis e com visão, será uma estratégia win-win. Acreditamos que existem grandes ideias de negócio em Portugal que podem crescer mais rápido com a nossa estrutura multinacional e o nosso know-how, e ser também uma mais-valia para o futuro da OLAmobile”, afirma Antoine Moreau, CEO da OLAmobile.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…