Open Day da ViaTecla estreia hoje

A tecnológica portuguesa ViaTecla preside hoje o seu anual Open Day, um evento no qual a empresa pretende dar a conhecer a sua perspectiva relativamente às soluções de tecnologia nos setores em que se move, considerando o período austero e o ambiente de grandes provações que a indústria enfrenta.

viatecla

A empresa ViaTecla realiza mais um dia aberta ao público, com a intenção de proporcionar aos seus stakeholders ferramentas que fomentem a eficiência, a agilidade, a interatividade, o conhecimento e a inovação nas suas organizações.

No acontecimento, a empresa, que concebe e integra sistemas informáticos de extrema relevância para os negócios dos seus clientes, vai apresentar e dar a experimentar as suas soluções e outros produtos, disponibilizando aos participantes um acompanhamento personalizado.

O diretor executivo da ViaTecla, Pedro Seabra, sublinha “que o Open Day anual é crucial para obter o feedback dos nossos clientes e parceiros, levando-nos a melhorar métodos de trabalho e a implementar melhorias nos produtos e serviços para, conjuntamente, ganharmos vantagens competitivas e ultrapassarmos os desafios da globalização”.

É gratuita a participação no Open Day, contudo exige um registo prévio online. No portal do evento encontra-se informação pormenorizada acerca da programação do evento.

A ViaTecla espera que o acontecimento seja para todos os participantes uma forma de identificação de sinergias entre os múltiplos setores.