A Opensoft, especializada no desenvolvimento de software, indicou que a decisão em participar na conferência se deveu ao sucesso da iniciativa na edição de 2016.
“Este ano vamos continuar a apostar no aumento da visibilidade da Opensoft, partilhando a mais-valia dos nossos serviços e competências com potenciais parceiros e clientes de todo o mundo», referiu, em comunicado, Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da empresa. «O desafio é aumentar o número de contactos efetuados em relação ao ano passado”, acrescentou.
“A inovação e o empreendedorismo fazem parte da nossa génese, por isso vamos aproveitar a presença na Web Summit para apresentar os produtos que estão em fase de lançamento”, indicou a executiva.
A responsável considera que um dos fatores mais importantes da vinda do Web Summit para Portugal é que afirmou o país como um fornecedor de tecnologia e potenciou sinergias entre organizações.
O “Web Summit desempenha um papel essencial a dar-nos visibilidade e a abrir portas que seriam mais difíceis de abrir de outra forma” explicou Joana Peixoto sobre a aposta no evento. “O retorno pode não ser imediato, mas a médio prazo permitirá a empresas consolidar a sua posição como fornecedor de tecnologia, quer no mercado nacional quer no internacional», finalizou.
Além da expansão internacional, outra aposta da empresa é atrair novos talentos em virtude da disponibilidade e a dimensão do público da conferência de empreendedorismo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…