Opensoft renova estatuto de PME Líder

A Opensoft passou, uma vez mais, os critérios de gestão empresarial do IAPMEI, sendo reconhecida com o estatuto de PME Líder relativo ao ano de 2013.

SoftwareO estatuto atribuído no âmbito do programa FINCRESCE, reconhece a Opensoft pelas suas qualidades de desempenho. A atribuição junta-se às duas alcançadas em anos anteriores.

José Vilarinho, CEO da Opensoft, refere que “é com grande orgulho que vemos renovado o Estatuto de PME Líder da Opensoft”, acrescentando que “esta distinção vem assim reconhecer os nossos esforços e dar-nos alento para continuarmos a desenvolver estratégias de crescimento sustentado”.

Alguns dos requisitos necessários para atribuição do estatuto são posicionar-se num perfil superior do rating, situação regularizada perante a administração Fiscal, a Segurança Social e o IAPMEI e estratégias de crescimento e de reforço da base competitiva.

Este estatuto resulta de uma parceria entre o IAPMEI e os principais bancos a operar em Portugal e tem por objetivo distinguir, todos os anos, as PME com melhores indicadores económico-financeiros, que prossigam estratégias de crescimento e liderança competitiva.