Oracle premeia parceiros portugueses que mais se distinguiram em 2015

Os vencedores dos Oracle Excellence Awards 2015 – Specialized Partner of the Year Portugal já foram anunciados. A cerimónia de entrega de prémios decorreu em Lisboa, na Fundação Champalimaud.

Esta iniciativa da Oracle distingue, segundo a mesma, os parceiros especializados da Oracle Partner Network que demonstraram possuir um elevado grau de excelência na implementação de soluções inovadoras baseados nos produtos de software e hardware da Oracle, bem como a capacidade reiterada de oferecer níveis de valor extraordinários aos seus clientes.

Estes prémios estão alinhados com o Programa de Especialização da OPN, que visa dotar os parceiros, através de um processo formal, com novas capacidades que lhes permitam alcançar um posicionamento de mercado mais competitivo e diferenciado nas áreas chaves da vasta oferta da Oracle.

Os vencedores dos Oracle Excellence Awards Specialized Partner of the Year 2015 em Portugal foram a Glint (Database), a Timestamp (Middleware), a IDW (Engineered Systems), a Accenture (Industry), a Oramix (Servers and Storage), a Link (Platform as a Service) e a Gstep (Business Analytics).

Na mesma ocasião, e ainda que à margem dos Excellence Awards, a Oracle entregou também o RED Award, uma distinção local, à Gsetp.