OutSystems adere ao programa SAP PartnerEdge

Empresa de desenvolvimento low-code de alta performance oferece às organizações que usam as tecnologias SAP, como Redington Gulf, o poder de criar aplicações críticas para os negócios.

A OutSystems tornou-se membro oficial do programa SAP PartnerEdge, com foco em Build, reforçando o seu compromisso em fornecer valor em low-code para as empresas que utilizam as soluções SAP.

Embora o dobro de clientes OutSystems se conecte às tecnologias SAP mais do que qualquer outro sistema de registo, esta parceria “tornará ainda mais fácil para outras empresas dentro do ecossistema SAP descobrirem e conectarem-se com a OutSystems”.

Através da oferta no programa SAP PartnerEdge, a OutSystems consegue integrar a sua oferta com soluções SAP.

O SAP Integration and Certification Center (SAP ICC) certificou que a Plataforma OutSystems (OutSystems 11) integra com o SAP S/4HANA e SAP NetWeaver utilizando as tecnologias de integração padrão.

O relacionamento facilita a interoperabilidade das empresas com o SAP S/4HANA, construindo experiências novas para os clientes, “personalização fundamental e recursos de desenvolvimento de aplicações, portais inovadores de clientes e parceiros e migrações suaves de sistemas empresariais”.

A integração com tecnologias SAP é um dos casos de uso empresarial OutSystems mais comuns para os clientes “que procuram soluções para inovarem nos seus negócios, a produtividade das equipas e investimentos em ofertas SAP”.

“As equipas empresariais enfrentam uma pressão significativa para entregar resultados de negócios sustentáveis, o que significa mais aplicações, com maior velocidade, com desempenho máximo, e é isso que a nossa integração com soluções SAP está atualmente a fazer pelas empresas”, afirma Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems.

A plataforma OutSystems permite que as empresas reconstruam a lógica de negócios personalizada, para manter o núcleo limpo à medida que migram para o SAP S/4HANA.

Os clientes OutSystems podem tirar partido das componentes e integrações de código pré-construídos e gratuitos, incluindo aqueles criados especificamente para as soluções SAP, no OutSystems Forge.