OutSystems anuncia parceria estratégica com a Amazon Web Services

A OutSystems junta-se à Amazon Web Services para acelerar o desenvolvimento de aplicações e a adoção de serviços cloud em escala.

A OutSystems assinou um acordo de colaboração estratégica multianual (Strategic Collaboration Agreement – SCA) com a Amazon Web Services (AWS).

Esta parceria irá permitir que a OutSystems disponibilize integrações mais profundas com os serviços da AWS na OutSystems Cloud.

Desta forma, torna-se possível aos clientes em todo o mundo colocarem em funcionamento DevOps, dados e análises melhoradas, inteligência artificial / machine learning (AI/ML) e outros serviços da AWS em aplicações que fazem a diferença para os seus negócios.

A combinação entre a OutSystems e a AWS oferece aos clientes “uma melhor e mais eficiente forma de migrar até o mais complexo e crítico software para a cloud“.

Este acordo de colaboração estratégica entre a OutSystems e a AWS tem como principal foco a evolução da oferta OutSystems Cloud, que ajuda os clientes de qualquer dimensão e área de negócio “a desenvolverem rapidamente, enquanto agilizam o processo de implementação em ambientes totalmente geridos”.

A OutSystems e a AWS irão trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios dos developers “para inovar com mais rapidez, remover as restrições do software mais antigo e acelerar a capacidade de integrar serviços cloud-based avançados em aplicações”.