OutSystems nomeada como tecnológica B2B a seguir em 2014

A OutSystems, multinacional portuguesa fornecedora de tecnologia para o desenvolvimento de software empresarial, foi distinguida como uma das 20 tecnológicas B2B a acompanhar no próximo ano, de acordo com o relatório 20 Red Hot, Pre-IPO Companies in 2014 B2B Tech da IDG Connect, uma divisão da IDG.

DontBeAfraidOfChange1O Diretor Editorial da IDG Connect, Martin Veitch, apresentou neste relatório anual as melhores empresas de tecnologia de capital fechado com o objetivo de disponibilizar aos decisores novas e interessantes opções entre as empresas que ainda não entraram em bolsa.

Segundo a IDG Connect, os atributos que destacam estas 20 empresas de tecnologia incluem boa gestão, forte história, comunidade entusiasta de clientes, developers e parceiros, financiamento sólido de empresas de prestígio, vendas e crescimento, opiniões positivas de especialistas na área, oportunidades de mercado e diferenciação competitiva. Também foi tida em conta a opinião de várias empresas tecnológicas.

De acordo com este relatório, a OutSystems é uma empresa que responde a uma necessidade real do mercado através de uma plataforma de desenvolvimento de alta produtividade que ajuda as empresas a construir aplicações web e mobile modernas e eficazes que podem ser entregues e alteradas rapidamente.

“Estou muito satisfeito com o reconhecimento da OutSystems pela IDG Connect. O valor das empresas tecnológicas está a aumentar e há fortes sinais de recuperação nas principais economias. Há também novas mudanças tecnológicas em curso. Assistimos a uma verdadeira transição para a cloud e à crescente automação na estrutura das TI, e ambas podem ser potenciadas na perfeição com a Plataforma da OutSystems. Este é um momento emocionante para ser um player ativo”, refere Paulo Rosado, fundador e CEO da OutSystems.

O relatório também destacou organizações de referência como a Alibaba Group, Birst, Box, Bromium, CipherCloud, Cloudview, DataStax, Hortonworks, MuleSoft, Nutanix, SailPoint, Virtustream e Zendesk.