Esta última aquisição possibilitou-lhe participar em ofertas quad-play e B2B neste mercado. Recentemente, criou o pólo português com a aquisição da Cabovisão, em março de 2012, juntando-se, agora, a ONI a esta família.

Esta última aquisição possibilitou-lhe participar em ofertas quad-play e B2B neste mercado. Recentemente, criou o pólo português com a aquisição da Cabovisão, em março de 2012, juntando-se, agora, a ONI a esta família.
São soluções que reduzem drasticamente os custos nos processos de gestão de qualidade e de performance, conferindo uma gestão end-to-end durante todo o processo de qualidade».
Em termos de crescimento médio anual, entre os anos de 2008 e 2012, esta área alcançou um crescimento de 25,5%. A área de soluções Office registou uma diminuição de 5,1% face ao ano anterior e houve, neste segmento, um reforço da ...
Nos ultimos anos geriu a unidade de negócio de impressão e grandes contas empresariais desta unidade. José Correia é licenciado em Gestão de Marketing, pelo Instituto Português de Administração de Marketing, com Pós-Gradua ...
Foi neste contexto que as empresas a concurso foram avaliadas segundo parâmetros de protocolo institucional, linguagem verbal, gestão da chamada, atitude e proatividade. Call Center Optimus - Uma história de sucesso Esta distin ...
Esta funcionalidade, visível pela presença de um marcador azul junto ao nome do perfil, é para já apenas aplicável a páginas e perfis de maior dimensão. Sai assim reforçada a segurança do serviço, ao evitar que utilizadores sigam pres ...