Panasonic continua a honrar o compromisso de melhorar a vida das pessoas

Este ano, a Panasonic exibirá os seus mais recentes produtos e tecnologias na IFA 2015 (Internationale Funkausstellung Berlin), uma feira mundial de eletrónicas de consumo e eletrodomésticos que ocorrerá de 4 a 9 de setembro, em Berlim. No dia 2 de setembro realizar-se-á também uma conferência de imprensa no stand da Panasonic.

A Panasonic introduzirá uma gama de produtos desenhados para tornar a vida das pessoas mais sustentável e inteligente. Desde o desenvolvimento de tecnologias que potenciam uma vida mais “smart”, conectada ao lar, ao trabalho e a todo o mundo, até novidades de produtos áudio e vídeo que abrem novos caminhos.

A Better Life, A Better World é o slogan pensado para o stand da Panasonic, uma empresa que continua a inovar, sobretudo, pela sua performance e design de topo.

Na conferência de imprensa os participantes poderão descobrir as últimas novidades da Technics, que foi lançada o ano passado. A Panasonic demonstrará igualmente como será o lar do futuro dentro de alguns anos.

No final da conferência de imprensa será possível ver mais de perto todos os produtos no stand da Panasonic.

Os interessados terão de se registar, tendo, para tal, de trazer o seu passe de imprensa e o cartão de apresentação ao stand da Panasonic. Não será necessário registo prévio para a IFA.