Your title here
Depois de 2 edições exclusivamente online, que contaram com mais de 5.700 participantes, o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, apresenta a sua primeira versão presencial. Nos dias 8 e 9 de Abril de 2016, em Lisboa, importantes nomes da gestão, marketing e vendas online vão reunir-se para partilhar os seus casos de sucesso e ajudar empresas e especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.
O CLICKSUMMIT é um encontro onde se pretende abordar novas metodologias de marketing e vendas online, partilhar conceitos inspiradores, transmitir estratégias de sucesso e originar debates entre os participantes. O evento nasceu num formato online onde, em 2014 e 2015, 85 oradores de 6 países diferentes partilharam o seu conhecimento com participantes de todo o mundo.
«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo dos dois dias de evento, o CLICKSUMMIT 2016 constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram especializar-se nas principais metodologias do marketing e das vendas, aprendendo com os melhores profissionais», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT. «A grande vantagem e inovação da 3ª edição será o networking e a partilha de experiências e know-how», acrescenta.
.
Your title here
KEYNOTE SPEAKERS/ORADORES CLICKSUMMIT 2016:
Martha Gabriel
Autora/Professora/Consultora
Dave Lee
CO-FOUNDER/CEO
SixthDivision/PlusThis
RAFAEL ALBERTONI
CEO
copywrite.com.br
Todd Brown
Founder
MarketingFunnelAutomation.com
Inês Caldeira
CEO
L'Oréal Portugal
Roberta Medina
Vice Presidente Executiva
Rock in Rio
Ana Mendes
Consultora de Redes Sociais
Bernardo Rodo
Managing Director
OMD Portugal
Francisco Gautier
CEO
Blog Agency
Luciano Larrossa
Consultor Facebook para Negócios
José Alegria
Director Cybersecurity, Privacy and Business Continuity
Portugal Telecom
Miguel Raposo
CEO
Milenar