Paulo Lemos é o novo diretor comercial da Toogas

A Toogas, anunciou a nomeação de Paulo Lemos para o cargo de diretor comercial da empresa. A Toogas é uma software-house experiente em comércio eletrónico.

toogas2Com mais de vinte anos de experiência em gestão, vendas, marketing e tecnologias de informação em empresas multinacionais, Paulo Lemos esteve em cargos como diretor de tecnologias de informação da Young & Rubicam Portugal, Manager da prática enterprise ready Microsoft na Compaq/HP, Business Developer Manager na Mindset Consulting, diretor comercial e de operações da Meta4 e executive consultant na Capgemini.

Paulo Lemos irá atuar junto dos atuais e potenciais clientes da Toogas a nível nacional e internacional, ajudando a empresa a desenvolver e materializar as novas tendências do e-commerce respondendo às necessidades dos clientes, sendo também responsável pelo fortalecimento do relacionamento com os parceiros comerciais no que a assuntos tecnológicos tem a ver.

Esta nomeação é muito importante para Toogas, segundo a empresa, demonstrando mais uma vez a sua constante busca de capital humano de alto nível, que irá levar a empresa a alcançar as suas realizações e as dos seus clientes.