Paulo Malta é o novo diretor comercial da Dimension Data

A Dimension Data, fornecedor de soluções e serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação, anunciou a contratação de Paulo Malta para o cargo de Diretor Comercial. Com mais de 20 anos de experiência no sector das Tecnologias da Informação, Paulo Malta pretende alavancar a presença da Dimension Data no nosso país, executando a ambiciosa estratégia de crescimento do grupo para Portugal.   

dimension data

Antes de ingressar na Dimension Data, Paulo Malta angariou um impressionante curriculum, do qual se destaca o trabalho de cerca de 13 anos na Cisco, onde desempenhou entre outras as funções de Sales Manager para o Sector Público, bem como o trabalho desenvolvido durante 6 anos na Alcatel Portugal onde foi Diretor Operacional de Vendas.

Paulo Malta é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, pela Universidade do Porto, tem uma Pós-graduação em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e uma Pós-Graduação em Investimentos e Mercados Financeiros pelo Instituto Superior de Gestão Bancária.

Carlos Inocêncio, Diretor Geral da Dimension Data, referiu sobre a mais recente contratação da empresa: “Paulo Malta tem um óptimo percurso profissional e apresenta-se como o recurso ideal para a nossa consolidação e crescimento no mercado Português. O seu contributo será de extrema importância para a execução da nossa estratégia de crescimento em Portugal.”

Por seu turno, Paulo Malta, diretor comercial da Dimension Data, afirma “ser um privilégio ingressar num projeto desta dimensão, bem estruturado e com grande potencial de crescimento, para o qual me encontro bastante motivado”.