Paulo Vieira Lopes novo Country Sales Manager da EfficientIP

A EfficientIP acaba de anunciar a contratação de Paulo Vieira Lopes para o cargo de Country Sales Manager para Portugal e Brasil.

A fabricante de soluções DDI (Serviços DNS e DHCP, VLAN e gestão de endereços IP) anunciou que Paulo Vieira Lopes irá assumir a direção do novo escritório EfficientIP em Lisboa que vai focar a sua ação no território nacional, no mercado brasileiro e ainda nos territórios das ex-colónias portuguesas.

Paulo Lopes tem mais de 25 anos de experiência no sector da TICs, na venda de soluções para o mercado empresarial e na gestão de equipas multifuncionais. Passou por organizações como Time Sharing, TechData e Extreme Networks que lhe permitiram desenvolver características especialmente talhadas para este novo desafio.

“Estamos a atravessar um período de grande dinamismo tecnológico no sector das TIC, com o crescimento exponencial de tendências como o IoT e a analítica de dados. Acredito que a minha experiência no sector poderá ajudar a Efficient IP a assumir também no nosso mercado um lugar de destaque. Estou muito entusiasmado com este novo desafio profissional”, afirmou Paulo Viera Lopes, segundo o comunicado da empresa.

O responsável garantiu ainda que está “ansioso por poder trabalhar com um vasto número de organizações no nosso mercado, e ajudá-las na sua jornada de evolução para o Smart DDI, sobretudo à medida que as empresas forem percebendo que as soluções DDI podem e devem ser e estar alinhadas com as iniciativas estratégicas adotadas e as escolhas tecnológicas a fazer.”

O CEO da EfficientIP, David Williamson, referiu que “a nossa prioridade para 2017 é crescer em todos os territórios onde estamos presentes e acreditamos que a contratação de Paulo Vieira Lopes ajudar-nos- á a conseguir isso mesmo”.

A EfficienteIP tem atualmente 500 clientes em todo o mundo e o seu volume de negócios cresceu nos últimos cinco anos dos 1,3 para os 12 milhões de euros.