Perspectives Day da Generix chega a Portugal

A Generix Group anunciou a primeira edição em Portugal do seu evento Perspectives Day, no próximo dia 24 de Maio em Lisboa.

A Generix Group anunciou a primeira edição em Portugal do seu evento Perspectives Day, no próximo dia 24 de Maio no Lisbon Secret Spot – Montes Claros, em Monsanto, das 09:00 às 14:30, sob o mote Collaborate, Accelerate.

Contando com a presença de clientes e parceiros, neste dia será apresentada a nova identidade da Generix Group e a sua nova plataforma colaborativa para tratamento e gestão de fluxos da Supply Chain: «Generix Supply Chain Hub», disponível em todo o mundo.

Com a tónica na importância da colaboração para a aceleração de negócios, este evento vai demonstrar como as soluções Generix ajudam os seus clientes a enfrentar os desafios da economia omnicanal, permitindo-os crescer, inovar e competir no atual mercado. Perante a transformação digital a que todos assistimos, a Supply Chain tornou-se peça-chave na relação e compromisso com o cliente, sendo garantia de sucesso a implementação e gestão de uma Supply Chain colaborativa e digital.

Marc Defretin, Partner & Country Manager da Generix Group Portugal, dará as boas-vindas a todos os presentes, seguindo-se Christophe Verdenne, Chief Sales and Marketing Officer (CSMO) da Generix Group que vai apresentar a nova oferta «Generix Supply Chain Hub», Xavier Delacour, Solution Architect da Amazon Web Services, que apresentará em que medida a parceria com a Generix Group irá beneficiar os seus clientes e João Catalão, Empresário, Mentor de Executivos, Autor e Speaker Internacional, que vai abordar o tema Collaborate – Accelerate & Win.

Os convidados terão ainda a oportunidade de assistir a testemunhos de clientes de grandes marcas líderes, como é o caso do Grupo E.T.E, a Ericeira Surf & Skate e a Frissul, demonstrando todos eles como utilizam as soluções Generix na sua atividade diária e o seu retorno.