PHC apresenta soluções setoriais para cloud

Soluções distintas por setor de atividade, compliance RGPD e outras funcionalidades impulsionadoras de negócio são novidades no Drive FX.

PHC Software,  lançou seis novas soluções setoriais na cloud. Estas novas soluções aproveitam o potencial de personalização do Drive FX, oferecendo ferramentas para as necessidades específicas de oficinas, associações, empresas de obras, clínicas de wellness e bem-estar, empresas de aluguer de equipamentos e gestão de manutenção.

Estes novos produtos setoriais resultam da evolução do Drive FX enquanto ferramenta de gestão e dão resposta às necessidades de muitas empresas que não têm a capacidade de investimento das grandes empresas e que por isso se viam privadas de soluções cloud pensadas para a sua realidade específica.

“As micro, pequenas e médias empresas têm as mesmas necessidades que as grandes, mas numa escala diferente. O que pretendemos com estas soluções do Drive FX é dar resposta a esta necessidade, trazendo para o mercado uma solução na cloud específica para a sua realidade, libertando estas empresas de soluções standard e que por vezes não se adaptam à realidade ou especificidade de cada setor ou empresa.” – refere Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC.

As seis soluções setoriais apresentadas pelas PHC adequam-se a cerca de 41 mil empresas, mas existem ainda mais micro e pequenos negócios nos quais a PHC pretende chegar, evoluindo o seu software e oferecendo uma oportunidade para a sua rede de parceiros, que pode desenvolver soluções na cloud à medida e adaptadas à realidade de cada negócio, algo até então inacessível às PME.  Para isso, a chamada framework do Drive FX foi também otimizada e disponibiliza agora ainda mais oportunidades de desenvolvimento e personalização, de modo a rentabilizar as vendas e negócios das PME. Através da sua capacidade de desenvolvimento integrado, é possível criar soluções verticais (Drive FX + add-on) específicas para mais nichos de mercado ou desenvolver add-ons que servem as especificidades de clientes de várias áreas de atividade.