PHC chega a acordo com a Edireizinho

A PHC chegou a acordo com a Edireizinho Business Systems, empresa especializada no desenvolvimento de software financeiro, para adquirir os direitos de utilização e de alteração das sources dos produtos da empresa.

computer-software-engineers-mA Edireizinho tinha estabelecido uma parceria com a PHC em 2013 para o desenvolvimento do BusinessRX, um add-in que funciona como uma interface ligada ao PHC Contabilidade CS e que permite gerar relatórios financeiros de uma forma fácil. A PHC adquiriu agora a licença de utilização e alteração das sources dos produtos da Edireizinho.

Com este acordo, a PHC passa a poder utilizar todos os produtos da Edireizinho e fazer alterações ao seu código fonte, de forma a adaptar os mesmos aos seus produtos. A tecnologia da Edireizinho vai permitir à PHC recorrer a mais ferramentas para melhorar as capacidades de reporting e de análise das suas soluções.

Miguel Capelão, administrador da PHC Software, afirmou que “a área de reporting e de análise é cada vez mais importante para as empresas, e a Edireizinho Business Systems vinha dando provas de ser uma empresa altamente eficaz no desenvolvimento de soluções que facilitam a vida dos gestores nesta área”.

Para Carlos Fernandes, CEO da Edireizinho Business Systems, com a utilização da tecnologia da Edireizinho, as soluções da PHC “vão ficar ainda mais potentes, com maiores capacidades de reporting e análise”. Carlos Fernandes acrescenta, também, que “é um enorme orgulho sermos reconhecidos pela PHC, que vê na nossa tecnologia uma mais-valias para as suas soluções”.