“A nossa visão de internacionalização é mais do que traduzir software. É que este esteja totalmente adaptado à realidade de cada país. A versão 20 do PHC CS é mais um passo em frente nesse sentido e melhora a integração com as realidades fiscais e legais.” – afirmou Cláudia Raposo, COO da PHC.
A versão 20 do PHC CS representa também uma forte aposta na web, diz a empresa, sobretudo agora com um design melhorado e novas funcionalidades que aumentam a colaboração e produtividade das equipas. “Tem uma loja web mais completa e um leque maior de possibilidades de colaboração interna. Para além disso, a nova versão vai permitir melhorias significativas na produtividade dos colaboradores das empresas, através de funcionalidades como a integração com o Microsoft Outlook, que facilita os processos diários”.
Por outro lado, dizem, a nova Framework melhorada permitirá maior liberdade aos parceiros PHC quando desenvolvem soluções à medida de cada cliente.
No entanto, a empresa salienta que apesar da forte aposta na web, “o PHC CS Desktop conta também com novas funcionalidades, em particular nas soluções para os setores do Retalho e da Indústria”.
“O PHC CS 20 é a melhor versão que fizemos até hoje. Reflete a nossa aposta na web e traz novas possibilidades. É mais completa e integrada. Vai aumentar a produtividade e a colaboração das empresas,” reforça Cláudia Raposo, COO da PHC.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…