PHC tem um novo diretor de Recursos Humanos

A PHC tem um novo diretor de Recursos Humanos. Luís Antunes será responsável pelo desenvolvimento da estratégia do segmento, pela formação de quadros e pela retenção de talento.

luis antunes phcTendo anteriormente trabalhado como diretor adjunto de RH do Banif, Luís Antunes passou também por empresas como a Allianz e a Mercer. Agora junta-se à PHC para fortalecer as equipas da empresa através da contratação e retenção de profissionais de excelência, bem como do desenvolvimento de talento no seio da organização, munindo a empresas das capacidades necessárias para lidar da melhor forma com o dinamismo que caracteriza o setor tecnológico.

O novo líder de Recursos Humanos da PHC diz que “nos dias que correm existe um ritmo de contratação frenético no setor tecnológico e um grau de competição entre as empresas que o compõem um pouco mais elevado do que em outros mercados. Isso significa que as abordagens à gestão do talento têm de ser mais criativas, inovadoras e diria mesmo disruptivas”.

O diretor-geral da fabricante de software portuguesa, Ricardo Parreira, afirma que a empresa está ciente da importância de uma forte estratégia de gestão de Recursos Humanos. Neste âmbito, a PHC tem desenvolvido várias atividades com o objetivo de “estimular uma cultura própria dentro da empresa, sendo que um desses exemplos é o PHC DNA – programa iniciado no ano de 2014 que procura fortificar os valores que são verdadeiramente importantes na nossa organização”, segundo informações veiculadas por comunicado.

Adicionalmente às funções de diretor de RH, Luís Antunes assumirá ainda responsabilidades na equipa de administração da PHC, participando ativamente na estratégia de negócio da empresa.