O serviço de armazenamento habilitado para nuvem Philips visa eliminar barreiras de tempo e de custos para as organizações de saúde com a adoção de recuperação de dados baseado em nuvem. Ele rapidamente capta e realiza cópias de segurança de depósito de dados de uma organização profissional da saúde na nuvem.
“Ao combinar a expertise da Philips HealthSuite com o poder do AWS Import/Export Snowball, que transfere dados em escala petabyte com aparelhos seguros dentro e fora da AWS, os clientes de saúde serão capazes de fazer, de forma segura e confiável, backup do seu paciente, que é um importante dado para a nuvem”, disse Bill Vass, vice-presidente, AWS Storage Solutions.
Especificamente desenhado para satisfazer as necessidades de cópia de segurança médica, o serviço ajuda as empresas de saúde a encaminhar mais informações seguras do paciente contra eventos de perda de dados locais, que vão desde falhas nos equipamentos a eventos catastróficos como terremotos, fogos e inundações.
“Devido à natureza dos seus dados, muitas organizações de saúde têm, compreensivelmente, no passado adotado soluções in-house, mas a explosão na quantidade de dados que eles precisam de garantir agora, em conjunto com as novas exigências regulamentares, significa que eles precisam adotar uma abordagem diferente”, disse Dale Wiggins, diretor-geral HealthSuite da Philips.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…