dav
A Phone House obteve pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Loja de Telecomunicações”. Leva ainda o galardão de melhor marca na “Reparação de smartphones e tablets”.
Na categoria de “Lojas de Telecomunicações” a escolha teve como base um total de 1.188 consumidores, os quais, através de Focus Group, inquéritos de satisfação, cliente mistério e estudo de mercado à marca, deram a sua opinião em relação às várias marcas que operam no setor. A Phone House obteve uma classificação final de 77,7%, o que lhe permitiu arrecadar o Prémio Cinco Estrelas.
Nas várias premissas abordadas, obteve (numa escala de 1 a 10 valores) 8,16 pontos na Satisfação; 8,2 pontos no binómio preço-qualidade; 8,34 pontos na recomendação; 6,98 na confiança na marca e 6,59 na inovação.
Logo na sua estreia na categoria de “Reparação de smartphones e tablets”, a Phone House foi a escolha dos 1.355 consumidores inquiridos, mais uma vez através de Focus Group, inquéritos de satisfação, cliente mistério e estudo de mercado à marca. A classificação final foi ainda superior à registada para a categoria de “Loja de Telecomunicações”, com um total de 86,1%.
De forma mais aprofundada, a pontuação (também numa escala de 1 a 10 valores) foi de 9,39 pontos na Satisfação; 8,58 pontos no binómio preço-qualidade; 9,54 pontos na recomendação; 7,02 na confiança na marca e 6,98 na inovação.
Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…
Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…