A PLS é uma subsidiária norte-americana do serviço de impressão online OvernightPrints, que conta com diversas lojas online a nível europeu.
A empresa tem vindo a observar um crescimento do seu volume anual de vendas de “dois dígitos”, o que, segundo a mesma, se deve ao sucesso do seu serviço de impressão online de entrega imediata em constante expansão.
A PLS tinha já utilizado, tanto produtos offset, como a linha bizhub da Konica Minolta para satisfazer as necessidades dos seus clientes. No entanto, a impressão offset convencional revelou-se pouco prática para a empresa, uma vez que a quantidade de material desperdiçado, que gera a utilização desta tecnologia, se encontra entre as 70 e as 150 folhas por trabalho.
A KM-1 foi entregue às PLS em janeiro, que utilizava tanto tinteiros como toners e tecnologia digital de toner líquido da Konica Minolta. Segundo a PLS, as três principais vantagens da impressora KM-1 para as empresas passam por uma melhor tecnologia de manuseamento do papel e melhor fluxo de trabalho, bem como pelas capacidades de produção superiores em comparação com os modelos da concorrência. Ademais, a utilização de tintas UV permite uma qualidade offset em materiais offset padrão.
O lançamento comercial da KM-1 será feito na feira de impressão drupa, que terá lugar em Düsseldorf, Alemanha, entre 31 de maio e 10 de junho.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…