Portugal recebe evento intensivo de Rafael Nacif

Depois de várias palestras pelo país, Rafael Nacif realiza agora o seu primeiro evento intensivo de coaching pessoal e profissional.

Depois de várias palestras pelo país, a convite de diversas entidades públicas e privadas, Rafael Nacif realiza agora o seu primeiro evento intensivo de coaching pessoal e profissional – “O Meu Propósito Muda o Mundo” – dirigido a todos os que pretendam uma transformação pessoal ou profissional.

Com um conhecimento profundo do tecido empresarial português, no qual está envolvido através da participação em mais de 30 empresas nacionais de diversos setores da economia – como sócio do conhecido empresário Tim Vieira – Rafael Nacif promete aos participantes facultar ferramentas que lhes permitam encontrarem o seu propósito de vida, desenvolver o seu potencial, serem mais produtivos, aprenderem a gerir emoções e conhecerem o poder das crenças e valores.

Rafael Nacif, esclarece “ quanto melhor nos conhecemos e melhor definimos os nossos objetivos, mais fácil se torna obter resultados de sucesso. No entanto, nem sempre conhecemos as ferramentas necessárias para o fazer. É aí que entra o papel do coach que, tal como um treinador numa equipa de futebol, orienta o formando para que possa desenvolver todo o seu potencial e sentir-me realizado.”

Para além da sua atividade na área de desenvolvimento humano, Rafael é ativista de causas sociais através da participação em provas desportivas nacionais e internacionais e fundou a Associação sem fins lucrativos, de apoio a crianças e famílias carenciadas, “Anna e Sophia”.