Portuguesa CompuWorks é parceira do ano da WatchGuard

A CompuWorks venceu o prémio New Partner of the Year da WatchGuard. O galardão, entregue em Madrid, distingue o novo parceiro da empresa de segurança que mais se destacou no último ano.

A empresa portuguesa de serviços de consultoria, gestão e manutenção informática recebeu o prémio durante a Iberia Partner Conference da WatchGuard, que contou com a presença de mais de 90 parceiros da fabricante de soluções de segurança.

«Trata-se do parceiro que começou a trabalhar com a WatchGuard durante esse ano e que teve o melhor desempenho em termos de performance revenue, pipeline, projetos fechados, commitment, ações comerciais e ações de marketing», explicou, em comunicado, Carlos Vieira, Country Manager da WatchGuard.

«A CompuWorks foi o parceiro vencedor este ano e estamos muito satisfeitos com o seu desempenho e com o seu esforço para promover o branding WatchGuard no âmbito dos seus clientes, detetar os projetos e fechá-los», acrescentou o responsável.

«Quando iniciamos um ano com uma forte aposta em segurança, ser reconhecido por uma das marcas que detém uma grande fatia do mercado na área é claro sinal de um excelente trabalho, da envolvência da nossa equipa em garantir rigor e qualidade nas soluções apresentadas. O que nos permite esta vantagem é o empenho e dedicação da CompuWorks como um todo», revela Paulo Moreira, Director-Geral da CompuWorks.

Além de premiar uma aposta feita, o prémio é ainda uma motivação extra para trabalhar mais. «Temos também o objetivo e a ambição de chegar a parceiros gold da WatchGuard e estamos a trabalhar já nesse sentido», referiu o executivo.

«Estamos já a apostar fortemente na formação dos nossos técnicos, para garantir uma resposta ainda melhor aos nossos clientes», complementa Paulo Moreira.

«Este prémio pode representar a afirmação da CompuWorks como um parceiro estratégico na área da segurança», defendeu Carlos Vieira. «Isto quer dizer que os atuais e futuros clientes da CompuWorks podem confiar no know-how comercial e técnico da empresa, o que vai permitir conferir mais credibilidade à oferta da CompuWorks, garantindo que contam com um parceiro com elevadas competências técnicas na área da segurança», concluiu.