Press release

11Ants Retail Insights Cloud pronta para romper o comércio varejista no Brasil

0
Sponsored by businesswire

11Ants
Analytics
está chegando ao Brasil com a incorporação de mais um
idioma à sua solução 11Ants Retail Insights Cloud.

Afinal, se vamos ao Brasil, façamos como os brasileiros: comunicar-se em
português.

Tom Fuyala, executivo-chefe da 11Ants Analytics, afirmou que a demanda
de uma grande loja de departamentos na América Latina em 2017 viu a
implementação bem-sucedida do espanhol. Mas agora o interesse do setor
de supermercados no Brasil levou o acréscimo do português coincidindo
com a maior feira mundial de tecnologia de supermercados.

Mais de 61 países terão representantes na APAS
Show
, em São Paulo, entre 6 e 9 de maio.

A 11Ants Retail Insight Cloud usa a plataforma de nuvem Microsoft Azure
para transformar bilhões de transações varejistas sem processar em
informações processáveis. Não é preciso um cientista de dados para
conduzir a solução e os resultados são fornecidos em segundos.

Isso tem enormes benefícios para os comércios varejistas, que
tradicionalmente gastam muito dinheiro em programas de fidelidade, mas
lutam para obter uma visão oportuna e processável dos dados gerados.
Essas informações tradicionalmente evasivas, são fundamentais para a
venda varejista centrada no cliente e são inestimáveis para os comércios
do setor.

Um dos clientes de supermercados da 11Ants obteve informações
abrangentes dos volumes significativos de dados gerados quando os
compradores passaram seus cartões de fidelidade em suas 200 lojas. O
tempo para responder a perguntas centradas no cliente caiu de vários
dias para minutos, permitindo que o varejista respondesse rapidamente e
influenciasse novos programas de clientes.

A solução 11Ants Retail Insight Cloud está sendo distribuída no Brasil
pelo Grupo Toolbox, um especialista em marketing de varejo.

Rafael D’Andrea, de Toolbox, disse que usar as informações dos
compradores e clientes é uma maneira eficaz de os comércios varejistas
cultivarem canais e categorias.

“O que a 11Ants fez foi criar uma plataforma fácil de usar que torna
simples para as equipes internas alavancar os dados dos clientes de
maneira rápida e eficaz”, comentou. “Agora, com uma 11Ants em português,
os comerciantes varejistas do Brasil estarão muito animados.”

A 11Ants Retail Insight Cloud recebeu o prêmio de Produto de Software
Inovador do Ano pela Microsoft em 2016.

Fuyala disse que o nome 11Ants Analytics vem de uma das primeiras
soluções criadas. Continha 11 algoritmos complexos de aprendizado de
máquina e a equipe não conseguia pensar em nenhuma criatura tão
trabalhadora, auto organizada e capaz de ordenar o caos como a formiga.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.