A DentalMonitoring lança o ScanBoxpro, a nova versão de seu dispositivo patenteado para maximizar o controle de atendimento odontológico e ortodôntico alimentado por IA em qualquer lugar, a qualquer hora

A DentalMonitoring, empresa pioneira em inteligência artificial em cuidados odontológicos e ortodônticos, tem o prazer de anunciar o lançamento do ScanBoxpro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211004006036/pt/

(Foto: DentalMonitoring)

Construído com base no sucesso de seu DM ScanBox anterior, sua inovação mais recente registrada no FDA é um dispositivo portátil que os pacientes podem levar consigo para exames precisos com IA em qualquer lugar e a qualquer hora. Esse hardware acompanha a principal solução de software da DentalMonitoring, uma plataforma personalizável baseada em nuvem para monitoramento clínico remoto de tratamentos ortodônticos, projetada para criar um único fluxo de trabalho automatizado por paciente e aumentar a escalabilidade da prática.

O dispositivo consiste em dois componentes – um tubo retrator de bochecha projetado para retirar as bochechas e os lábios das superfícies vestibular e labial dos dentes e gengivas durante o escaneamento e um suporte de telefone projetado para acomodar um smartphone.

Emparelhado com o aplicativo da DM exclusivo para pacientes, o ScanBoxpro oferece:

• Imagens consistentes ao longo do tempo para rastreamento preciso do progresso do tratamento, incluindo alinhadores, chaves e retentores de todas as marcas
  • Excelentes vistas oclusais e laterais, incluindo oclusão molar
  • Maior portabilidade
  • Adequado para todos os pacientes a partir dos 6 anos de idade.
  • Capacidade de armazenamento fácil com volume 41% menor
  • Capacidade autoclavável

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de apresentar nossa inovação mais recente à medida que continuamos a ir mais longe e desbravar novos caminhos com nossas soluções”, disse Phillipe Salah, CEO da DentalMonitoring. “O ScanBoxpro é uma virada de jogo para os pacientes. É leve, portátil e pode ser facilmente integrado em qualquer lugar, em qualquer lugar, para digitalizações de alta qualidade com a primeira e mais robusta de IA do setor. Por sua vez, permite que os médicos tenham controle em todas as fases do tratamento e ajuda a automatizar seu fluxo de trabalho ao mesmo tempo em que aprimora as experiências dos pacientes”.

O ScanBoxpro é a mais nova adição à família de dispositivos e soluções de software da DentalMonitoring, incluindo SmileMate, para engajamento, triagem e conversão de pacientes e DentalMonitoring, a única solução de monitoramento remoto baseada em IA disponível para aparelhos ortodônticos fixos e removíveis de todas as marcas.

Sobre a DentalMonitoring

A DentalMonitoring nasceu com uma ideia simples: a higiene bucal deve ser conectada e contínua – mesmo fora da clínica. Desde então, a empresa desenvolveu algoritmos de ponta com base no maior banco de dados de imagens do setor que realizam análises de IA de alto nível, calculam o movimento dentário remotamente e criam simulações foto-realistas.

Seu conjunto de soluções é uma plataforma totalmente escalonável e baseada em IA, que fornece aos provedores os insights necessários para modernizar o atendimento odontológico. Com o respaldo do maior banco de dados de IA do setor, a plataforma e a tecnologia patenteada permitem que os médicos detectem e monitorem observações orais remotamente, otimizando as consultas presenciais. O atendimento remoto mais inteligente quebra as barreiras do tratamento para os pacientes, e as práticas podem ampliar sua presença com um atendimento mais inteligente.

Mais Informações: www.dental-monitoring.com