A Mdex está presente neste mercado há apenas um ano, mas já superou a sua concorrência em termos de TVL. Tanto os criadores de mercado como os corretores de investimento beneficiam dos seus conhecimentos sobre produtos eficientes e de alto rendimento. A ênfase fundamental da equipa na qualidade e no desenvolvimento do produto é a razão crucial desse aumento. O desenvolvimento de produtos da equipa está a cargo da governação Mdex DAO, com avanços em implementações multicadeia, derivados e mercados NFT. A Mdex está quase a tornar-se um ecossistema DeFi completo dentro do mundo do blockchain, em resultado do seu desenvolvimento contínuo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211219005079/pt/

A Taxa Anual Nominal Mais Alta de Toda a Rede LP da MDEX Dá Mais Retornos aos Fornecedores de Liquidez (Graphic: Business Wire)

Maiores retornos para os fornecedores de liquidez

A plataforma de negociação descentralizada da Mdex foi alvo de outra redução pela metade, ou «halving», a 2 de dezembro. A moeda da plataforma, a MDX, teve a sua produção de mineração reduzida pela metade, mais uma vez, de 40 MDX por bloco para correntes duplas (BSC e HECO) para os 20 MDX por bloco. Uma sugestão para modificar a alocação de taxas da plataforma também foi aprovada pela comunidade da Mdex. A plataforma cobra agora uma taxa de 0,3% em todas as transações. Todos os fornecedores de LP (mesmo aqueles que não estão na lista de permissões de mineração de liquidez da plataforma) recebem 0,2%, sendo que 0,07% serão usados para a reaquisição e queima (ou «burning») de MDX e XMDX e 0,03%, para recompensas da administração, de acordo com o novo plano. Assim, este novo plano de distribuição oferece aos clientes mais incentivos para se tornarem fornecedores de LP.

A MDEX irá, a longo prazo, abrir novas possibilidades para novos projetos e utilizações. A MDEX continuará a colaborar com novos parceiros para melhorar o estado e o desenvolvimento do seu ecossistema, resultando em lucros maiores e a longo prazo para os investidores em MDX. Essas ações, juntamente com o paradigma deflacionário do «halving» e do «burning», fazem parte de um processo a longo prazo que determinará o valor futuro da MDX.

Para aumentar os incentivos dados aos clientes, a MDEX implementa um «incentivo de mineração duplo», combinando mineração de liquidez com mineração de transação. Cria-se assim um círculo virtuoso de captura de valor dentro de um ambiente fechado, se combinado com o mecanismo de reaquisição e queima assente em taxas. Além disso, a MDEX é conhecida por dar uma boa experiência ao utilizador e por garantir que os direitos dos utilizadores são protegidos.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.