A ZappyNow conquistou o prêmio Global 500 Best Business Model Award de 2021

A ZappyNow (Zappy Tech Group Limited), conquistou o prêmio Global 500 Best Business Model Award de 2021. A plataforma de marketing on-line oferece serviços inovadores a milhões de usuários no mundo inteiro.

A ZappyNow, que tem sua sede em Cambridge, no Reino Unido, é uma plataforma de e-commerce e de monetização de tráfego. Ela oferece serviços criativos e diversificados, como imagem de marcas, marketing de produtos e mais de 20 outros projetos, possibilitando que todos os tipos de negócios escolham os serviços de que precisam.

A ZappyNow é uma plataforma que conecta comerciantes, empresas e usuários.

Marc Andre Hudon, fundador da Zappy, disse que os objetivos da plataforma ZappyNow eram ajudar pessoas e oferecer às empresas mais opções para a promoção de bens e serviços. Nos estágios iniciais de desenvolvimento, a Zappy consiste apenas de usuários e comerciantes. Com a postagem de tarefas na plataforma, comerciantes de diferentes países poderão aumentar o tráfego e a popularidade. Ao concluir suas tarefas, os usuários ganham vários tipos de recompensas.

Desde o seu lançamento em 1o de julho de 2019, a plataforma ZappyNow atraiu com sucesso mais de 25 milhões de usuários registrados. Em termos de marketing, reuniu comerciantes bem conhecidos. Isto representa um avanço na distribuição desigual de talentos para os requisitos do proprietário da empresa. Já atendeu mais de 1 milhão de prestadores de serviços e pessoas que procuram trabalho freelance ao desenvolver um sistema de serviço inovador.

Na Índia, a plataforma ZappyNow é usada por mais de 5,7 milhões de pessoas. A Índia tem mais usuários do que os EUA e é agora o segundo maior mercado da Zappy no mundo inteiro, mas o Reino Unido ainda ocupa o primeiro lugar com mais de 6 milhões de usuários registrados, a partir de dezembro de 2021.

Até o final de 2022, previa-se que a ZappyNow teria mais de 30 milhões de usuários registrados no mundo inteiro, mais do que os 15 milhões previstos no ano passado.

Desde setembro de 2021, a ZappyNow criou 9 milhões de oportunidades de trabalho globalmente.

A ZappyNow afirmou que novas formas de trabalho seriam possíveis por seu avanço tecnológico. Considere a Grab, Uber e outros serviços on-line como exemplos. Acessar estes serviços por meio de aplicativos é hoje incrivelmente conveniente. Dado que o surgimento de chamadas para solicitação de transporte on-line iniciou há apenas dez anos, onde todos ainda ligavam para fazer reservas durante esses dias, motoristas e entregadores não precisam mais se preocupar com a escassez de clientes. A era da Internet representou, sem dúvida, o maior avanço tecnológico da história humana.