Accel-KKR apoia Entersekt, líder em soluções de autenticação sem atrito

Entersekt, líder mundial em soluções de autenticação e identidade de dispositivos com sede na Cidade do Cabo (África do Sul), anunciou hoje um investimento significativo da Accel-KKR, empresa líder em capital privado com foco em tecnologia. O investimento permitirá à Entersekt acelerar seu plano de desenvolvimento, contratar os melhores talentos e impulsionar a expansão para novos mercados.

“Estamos muito entusiasmados por contar com a Accel-KKR. O setor está passando por uma onda de inovação em áreas como omnicanal e autenticação sem senha, 3-D Secure e serviços bancários abertos, e todas são áreas de foco estratégico para a Entersekt. O investimento da Accel-KKR nos ajudará a dimensionar nossos negócios para alcançar mais organizações em mais regiões com nossas soluções em nuvem”, disse Schalk Nolte, CEO da Entersekt.

Atualmente, a Entersekt protege mais de 1 bilhão de transações todos os meses, assegurando milhões de clientes de serviços financeiros no mundo inteiro. A empresa é inovadora no mercado de autenticação global, conhecida por fornecer os primeiros no mercado e na indústria.. Dois exemplos recentes são a solução de autenticação de pagamentos pioneira no mundo com base no padrão FIDO e a implementação pioneira no mercado de uma solução EMV 3-D Secure alimentada por inteligência artificial que está progredindo rapidamente em um premiado banco.

“A Entersekt é conhecida por sua profunda experiência vertical e histórico de sucesso no setor de serviços financeiros. A empresa obtém qualificações altas dos clientes, especialmente por sua tecnologia inovadora que reinventa completamente as experiências do usuário”, afirmou Joe Porten, diretor da Accel-KKR. “Como parceira, a Accel-KKR está comprometida em ajudar a equipe da Entersekt a acelerar o crescimento e oferecer continuamente inovação em sua categoria.”

“Proporcionar experiências sem atrito aos usuários e permitir que as organizações personalizem suas jornadas de acordo com suas necessidades específicas é uma parte muito importante de nossa proposta de valor”, acrescentou Nolte. “Isso motiva nossa visão de preencher a lacuna entre identidade, autenticação e pagamentos.”

Fundada em 2000 como uma das primeiras empresas de capital privado com foco em tecnologia, a Accel-KKR investiu em mais de 300 empresas de software de médio porte e serviços habilitados para tecnologia no mundo todo. A empresa tem parceria com fortes equipes de gerenciamento em empresas de software B2B com tecnologias de missão crítica. Em agosto de 2021, a Accel-KKR foi nomeada uma das 25 principais empresas de capital privado para empresas em crescimento pela GrowthCap Advisory.

Sobre a Entersekt:

A Entersekt é uma fornecedora líder de software de autenticação de clientes e identificação forte de dispositivos. As instituições financeiras e outras grandes empresas em países do mundo todo confiam em sua tecnologia de múltiplas patentes para se comunicar com seus clientes com segurança, protegê-los contra fraudes e servir-lhes novas experiências convenientes, independentemente do canal ou dispositivo em uso. Para mais informações, acesse entersekt.com ou envie um e-mail a info@entersekt.com.

Sobre a Accel-KKR:

A Accel-KKR é uma empresa de investimento focada em tecnologia com mais de US$ 10 bilhões em compromissos de capital. A empresa se centra em empresas de software e tecnologia bem posicionadas para o crescimento da receita e dos resultados. No centro da estratégia de investimento da Accel-KKR está um compromisso com o desenvolvimento de parcerias sólidas com as equipes de gestão das empresas de seu portfólio e um foco na criação de valor junto com a gestão, alavancando os importantes recursos disponíveis por meio da rede da Accel-KKR. A Accel-KKR se centra em empresas de médio porte e oferece uma grande variedade de soluções de capital, que incluem capital de aquisição, investimentos de crescimento minoritário e alternativas de crédito. A Accel-KKR também investe em vários tipos de transações, entre as quais recapitalizações de empresas privadas, exclusões divisionais e transações privadas. Por três anos consecutivos (2019, 2020 e 2021), a Inc. nomeou a Accel-KKR entre as 50 melhores empresas de capital privado para empreendedores, uma lista anual de empresas de capital privado favoráveis aos fundadores. A sede da Accel-KKR fica em Menlo Park (EUA), com escritórios em Atlanta (EUA) e Londres (Inglaterra). Para mais informações, acesse accel-kkr.com.