Afiniti nomeia Larry Babbio como CEO

O Conselho de administração da Afiniti Ltd. (“Afiniti”) anunciou hoje que nomeou Larry Babbio como o próximo CEO da Afiniti. O sr. Babbio também continuará sua função como presidente do Conselho de administração da Afiniti.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211216005357/pt/

Larry Babbio, Chair and CEO, Afiniti (Photo: Business Wire)

O sr. Babbio, ex-vice-presidente e presidente da Verizon Communications, Inc., traz para a Afiniti uma forte experiência no setor de tecnologia e liderança executiva global. Ele atua no Conselho de administração da Afiniti desde 2016 e foi nomeado presidente do Conselho de administração da Afiniti em novembro de 2021.

“A Afiniti é uma empresa formada por pessoas dedicadas e talentosas, que juntas criaram uma tecnologia verdadeiramente poderosa”, afirmou o Sr. Babbio. “Temos um futuro brilhante e, para alcançar todo o nosso potencial, devemos continuar a construir um local de trabalho de apoio que permita que todos os nossos funcionários prosperem, ao mesmo tempo que prestamos serviços excepcionais aos nossos clientes”.

Sobre a Afiniti

A Afiniti usa tecnologia patenteada de inteligência artificial para emparelhar clientes e agentes de centro de contatos com base em quão bem eles interagem. Sua tecnologia é usada globalmente em saúde, telecomunicações, viagens, hospitalidade, seguros e bancos. Para saber mais, visite www.afiniti.com.