Ahrefs Lança Nova Precificação com Base no Uso

Ahrefs, empresa líder em software de SEO, apresenta ao mercado preços com base no uso. A partir de hoje, o novo modelo de precificação garante que os novos clientes sejam cobrados segundo o consumo do conjunto de ferramentas. Anteriormente, os usuários ficavam presos a assinaturas rígidas, muitas vezes tendo acesso a mais recursos do que precisavam. Com a nova precificação com base no uso, os clientes podem alinhar melhor o uso da Ahrefs com suas necessidades específicas.

O modelo de precificação renovado vem com um conjunto de novos recursos, oferecendo mais flexibilidade aos clientes. Ao fornecer várias personalizações, a Ahrefs agora é mais compatível do que nunca com empresas de todos os portes.

1. Assentos de usuário inativos são gratuitos com efeito imediato. Não há mais necessidade de comprar assentos de usuário adicionais. Os clientes podem adicionar toda a equipe sem nenhum custo e pagar apenas pelo uso. Empresas maiores acharão mais acessível fornecer aos membros adicionais da equipe visibilidade das informações de pesquisa.

2. Não há mais limites semanais para relatórios por ferramenta. Cada usuário está autorizado a usar até cinco relatórios por mês sem ônus. Ao designar de novo os limites de relatório do espaço de trabalho a um usuário, a Ahrefs garante que todos possam usar a permissão de dados na ferramenta de que realmente precisam. Os limites semanais serão substituídos por limites mensais a nível mundial.

3. Faturamento confortável devido a precificação pré-paga e paga por uso. Para mais previsibilidade, os clientes podem comprar com antecedência complementos de dados para o mês ou ano. Se um cliente exceder o limite de pré-compra, sua conta passará para a precificação paga por uso e o uso excessivo será adicionado automaticamente ao próximo ciclo de cobrança. O pagamento prévio de complementos é menos custoso, permitindo que as empresas planejem seus orçamentos com mais eficiência.

A nova precificação com base no uso oferece maior personalização em vários recursos. As empresas podem personalizar pacotes baseados em palavras-chave rastreadas, relatórios, projetos, linhas de exportação, créditos de rastreamento e muito mais.

Sobre a Ahrefs

A Ahrefs é uma empresa de software líder que oferece um conjunto de ferramentas de SEO e capacita todos com informações de pesquisa para criar melhores resultados de negócios. Pequenas empresas e empresas da Fortune 500, como Netflix, Facebook, Uber e LinkedIn, obtêm sua presença nas principais páginas do Google ao construir a visibilidade de sua marca com a Ahrefs.

Para saber mais sobre como a Ahrefs ajuda você a aumentar a visibilidade online de seu negócio, acesse o site da empresa.